ESCOLA

Agenda da vereadora Fátima Araújo foi extensa nesta terça-feira (11)

Foram várias reuniões com autoridades, visitas em escolas municipais e audiência para novas obras

A vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB) teve uma agenda extensa nesta terça-feira (11), onde reuniu com secretários, visitou escolas municipais, participou de audiência com autoridades municipais para tratar de obras solicitadas por ele através de requerimentos e por meio de indicação de emenda parlamentar de sua autoria. O dia foi bastante corrido, mas toda essa luta tem um único objetivo: resolver problemas que a população enfrenta diariamente na capital maranhense.

ENTENDA A LUTA DA VEREADORA 

Através da Lei Orçamentária Anual (LOA), Fátima Araújo destinou uma emenda parlamentar à Prefeitura de São Luís, para que por meio da Secretaria Municipal de Educação, seja construída uma creche na rua Gardênia Ribeiro Gonçalves, localizada no bairro João de Deus. Uma equipe da Secretaria Municipal de Educação, compareceu na manhã desta terça-feira (11), para fazer o levantamento do local onde será construída a creche que se chamará Edivaldo Holanda Braga Neto.

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, céu e atividades ao ar livre

Já na escola Padre João Miguel Mohana, localizada no bairro São Raimundo, que foi totalmente reformada pela Prefeitura de São Luís, através da Secretaria Municipal de Educação, a vereadora Fátima Araújo acompanhada do secretário Municipal de Educação, Moacir Feitosa, cumprindo seu papel de vereadora de São Luís, vistoriou a escola que já está pronta e breve será inaugurada e entregue à população do bairro São Raimundo e adjacências.

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e atividades ao ar livre

Ainda acompanhada do secretário Municipal de Educação, Moacir Feitosa, Fátima Araújo vistoriou a escola Professor Mata Roma, localizada no bairro Cidade Operária, que foi reformada atendendo um requerimento de sua autoria enviado à Prefeitura de São Luís e à Secretaria Municipal de Educação, que reformou e ampliou essa importante unidade escolar da região. A equipe de operários faz apenas a parte de acabamento da escola e a previsão é que ela seja inaugurada e entregue à comunidade na próxima semana.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé

Para finalizar a agenda de visitas e vistorias que que Fátima Araújo realizou com o secretário Municipal de Educação, Moacir Feitosa, na manhã desta terça-feira (11), a vereador foi até a escola Professor Sá Valle, localizada no bairro Anil. Atendendo ao clamor dos pais dos alunos, a escola será totalmente reformada através de uma emenda parlamentar destinada por Fátima Araújo à Prefeitura de São Luís, através da Secretaria Municipal de Educação.

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé

Toda essa luta tem um único objetivo: ajudar no desenvolvimento da cidade, valorizando a educação, gerando trabalho e renda através da infraestrutura e construção civil.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo