POLÍCIA

Agente de saúde é morto a tiros em Pinheiro-MA

Assassino de Moacir continua foragido e a polícia faz buscas

O agente de saúde Moacir Santos foi morto a tiros, na tarde desta segunda-feira (27), no povoado Encantado, na zona rural de Pinheiro-MA, a 113 Km de São Luís. Além de agente de saúde, ele era líder comunitário, cantador de boi e foi candidato a vereador.

A esposa de Moacir relatou aos policiais militares que seu esposo e um trabalhador foram buscar alguns gados. No meio do caminho encontraram o homem identificado como Hugo Silva, também morador do povoado.

Sem motivo algum, o homem efetuou dois disparos de arma de fogo contra Moacir, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Segundo informações de moradores, Moacir e o assassino já tinham uma rixa por conta de acerto de terras no passado. O assassino estaria fazendo “tocaia” para um acerto com o agente de saúde, que foi morto com dois tiros de rifle.

O homicida se evadiu do local e ainda não foi localizado pela PM, que continua fazendo rondas na região. O assassino estaria escondido em um matagal nas imediações do povoado Experimenta.

Por Gilberto Lima

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!