BABADO DA SEMANA

Alan Garcês querendo fazer politicagem com veículos comprados por Temer

O médico que já comeu no mesmo prato com Flávio Dino, agora se auto identifica direitista e patriota

O médico Alan Garcês, que já foi da cozinha do governador Flávio Dino, trabalhou na gestão do comunista, agora descobriu que não é mais comunista e se tornou direitista e patriota por estar ao lado do presidente Jair Bolsonaro (PSL). Mesmo ocupando um cargo de quarto escalão, Alan Garcês já fala como pré-candidato a prefeito de São Luís pelo partido Nova UDN, que será resgatado por Bolsonaro.

Testado nas urnas em 2018 como candidato a deputado federal, Alan Garcês tirou apenas 20.288 (0,63%), e agora tenta fazer politicagem com veículos da Saúde comprados no governo Temer. Em um vídeo Alan aparece falando que Bolsonaro mandou ele entregar os veículos para 34 municípios do Maranhão. Nas imagens é fácil olhar nitidamente a Logomarca do governo Temer.

Como sempre acontece na política brasileira e no Maranhão não é diferente, Alan Garcês tenta vender ao povo ludovicense que ele é forte no governo Bolsonaro e que para São Luís ele seria o único nome capaz de fazer, já que está próximo do Presidente da República. Mudam-se os atores, mas o espetáculo é o mesmo…

Alan Garcês está no Ministério da Saúde como diretor executivo. As viaturas serão destinadas aos cuidados da saúde indígena no Maranhão.

ARTIGOS RELACIONADOS

UM COMENTÁRIO

  1. Esse Allan Garcês não é o mesmo que trocou o Maranhão por Roraima depois de não ser eleito a nada no MA?
    É impressionante como fez os seus apoiadores de otários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close