ESPORTE

Após vitória contra Juventude pelo Maranhense 2022, Sampaio visa agora Copa do Nordeste

A Bolívia Querida jogará neste domingo contra o Altos-PI às 18h no estádio Castelão em São Luís

Após vitória por 2 a 1 contra o Juventude, jogo válido pelo Campeonato Maranhense 2022, o Sampaio volta suas atenções agora para a Copa do Nordeste. O time boliviano enfrentará neste domingo, às 18h, no Estádio Castelão, o Altos-PI. A partida é válida pela segunda rodada da competição.

Os ingressos para a partida já estão à venda, e a torcida Tricolor está convocada para apoiar a Bolívia Querida nessa caminhada em busca do bicampeonato do Nordestão.

Após chegada de São Mateus-MA, a equipe Tricolor se reapresentou na tarde desta quinta-feira, no CT José Carlos Macieira. A comissão técnica preparou uma programação distinta para o grupo, com treino regenerativo para os jogadores que participaram da partida e atividade com bola em campo reduzido com os demais atletas.

Estreante com a camisa boliviana, o lateral Cesinha aprovou a vitória do Sampaio: “Fiquei muito feliz por entrar em campo, e mais ainda pelo resultado da equipe. Importante começar bem a competição, dá mais confiança a todos. Conseguimos ser efetivos na marcação e também lá na frente com os gols. Não perdemos o foco e saímos com os três pontos”, frisou.

A partir desta sexta-feira, o técnico João Brigatti já começará a pensar na formação titular para enfrentar o Altos, com atividade no Estádio Castelão, palco do duelo. O treinador ainda não poderá contar com alguns jogadores, que estão fora de combate devido aos testes positivos de Covid-19.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!