BEQUIMÃO

Bequimão-MA: Prefeito João Martins participa de inauguração da delegacia da cidade

A nova sede da delegacia de Bequimão foi construída pelo Governo do Estado do Maranhão

O prefeito João Martins, acompanhado do vice-prefeito Magal, de secretários municipais e vereadores aliados, participou da cerimônia de inauguração da delegacia de Bequimão na manhã desta quarta-feira (19). A obra foi realizada pelo Governo do Estado do Maranhão, através da Secretaria de Segurança Pública e da Polícia Civil do Maranhão.

As novas instalações da sede da Delegacia de Polícia Civil do município de Bequimão, região da Baixada Maranhense ira fortalecer ainda mais o trabalho dos policiais civis. O prédio funcional está adequado para atender as demandas da instituição, dispondo de salas para o trabalho cartorário e investigativo, ambiente climatizado e pintura nas cores padronizadas da Instituição de Segurança.

 

A partir de agora, os moradores da cidade e região serão acolhidos em um espaço propício, com maior qualidade na prestação do serviço de segurança pública. Os servidores da Delegacia de Polícia de Bequimão terão também local digno para exercerem suas funções.

A Delegacia de Polícia Civil de Bequimão está vinculada à Delegacia Regional de Pinheiro, contando com um efetivo policial formado por um delegado de Polícia, uma escrivã e dois investigadores, além de quatro servidores terceirizados.

Em seu breve discurso, o delegado-geral de Polícia, Jair Paiva, destacou que as novas instalações da Delegacia de Polícia fazem parte de um equipamento de segurança que se transformou em um prédio funcional e salubre que vai oferecer melhores condições para que os policiais civis possam receber bem a população da cidade de Bequimão.

INAUGURADA  NOVA  SEDE DA DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL DA CIDADE DE BEQUIMÃO

“Os policiais que aqui laboram terão condições plenas de exercer suas funções. Sabemos que as dificuldades são grandes, entretanto, o Governo do Estado e a Secretaria de Segurança Pública vêm conseguindo com muito esforço alcançar resultados expressivos, reformando e inaugurando delegacias”, finalizou Paiva.

A solenidade de reinauguração contou com a presença do delegado-geral da Polícia Civil, Jair de Lima Paiva Júnior; do superintendente de Polícia Civil do Interior (SPCI), César Veloso; do delegado titular da Delegacia de Polícia de Bequimão, Allan Bruno; do prefeito do município, João Martins e de demais autoridades da segurança, bem como do executivo.

O prefeito João Martins destacou a luta pela conquista e os benefícios que a delegacia oferecerá à população bequimãoense. “A nova Delegacia de Bequimão é mais um investimento fruto da parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado. Em nossa gestão, o município também já foi beneficiado com viatura e Batalhão de Polícia Militar, reforçando cada vez mais o compromisso do Estado e do Município com a segurança de todos os bequimãoenses”, descreveu o prefeito de Bequimão em sua rede social.
Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo