ECONOMIA

Cadeiras do Palácio são trocadas simplesmente por causa da cor

Cadeiras vermelhas do Palácio da Alvorada são trocadas por azuis

Uma das mudanças de imediato no governo Bolsonaro e que a economia não se manifestou, foi a troca das cadeiras vermelhas por azuis no Palácio da Alvorada local onde irá morar o presidente Bolsonaro com a família e onerou os gastos, já que ele sempre falou em economia e cortes de gastos.

A troca aconteceu na tarde desta quinta-feira (3), em que um caminhão passou em torno de 40 minutos no local. As cadeiras vermelhas serão amontoadas no depósito. A mudança é para evitar Bolsonaro lembrar do PT em suas noites durante os 4 anos de governo.

Bolsonaro vai morar com a esposa Michele, a filha Laura de 7 anos e a enteada Letícia de 19 anos. Jair Renan Bolsonaro, filho do presidente com Ana Cristina Valle, também poderá ocupar a residência oficial. O estudante de direito que mora na cidade de Resende-RJ, está de mudança para Brasília-DF.

Bolsonaro estava hospedado na Granja do Torto desde que foi eleito presidente da República. A residência foi ofertada pelo ex-presidente Michel Temer, logo após o resultado nas urnas. E olha que Bolsonaro sempre falou cortar mordomias, acabar com regalias, mas as dele não podem acabar e vão continuar por muitos anos.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo