BEQUIMÃO

Campanha de Doação de Sangue é realizada em Bequimão-MA

A iniciativa é uma parceria da prefeitura de Bequimão com o Hemonúcleo de Pinheiro

A última quinta-feira (5) foi marcada por gestos de solidariedade em Bequimão. A população atendeu ao convite feito pela Prefeitura de Bequimão, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, e compareceu a mais uma edição da Campanha de Doação de Sangue, realizada em parceria com a Secretaria de Estado da Saúde, por meio do Hemonúcleo de Pinheiro.

Segundo a secretaria municipal de Saúde, Ramone Araújo, foram realizadas no município 23 tiragens, totalizando a coleta de 18 bolsas de sangue. “A nossa intenção é realizar essa campanha pelo menos três vezes ao ano aqui no nosso município. Reconhecemos a importância desse ato tão importante na hora de salvar vidas que necessitam dessas bolsas. Por isso, pedimos a toda a nossa população que participe e que nos ajude a coletar o maior número de bolsas possível, sempre que estivermos realizando a ação”, declarou.

O prefeito João Martins explica que a iniciativa é sempre bem-vinda ao município e que o Hemonúcleo de Pinheiro vai continuar com todo o suporte da Prefeitura de Bequimão na realização dessas ações de tamanha importância para o município e toda a Baixada.

“Como bem frisou a nossa secretária de Saúde, Ramone Araújo, o nosso objetivo é que ações como essa possam acontecer de forma permanente em nosso município. É uma parceria exitosa e de muitos anos que o município de Bequimão construiu com o Hemonúcleo de Pinheiro. E a nossa gestão vai continuar fazendo questão de oferecer a estrutura necessária à toda equipe para que isso aconteça. Contamos e estendemos o convite a toda a nossa população para que possam participar sempre e se unir a esta grande causa que é salvar vidas”, enfatizou o prefeito de Bequimão.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!