FUTEBOL MARANHENSE

Chapadinha vai enfrentar Pinheiro no Castelão

Decisão da Série B Maranhense terá arbitragem de Maykon Matos Nunes

A partida entre Chapadinha x Pinheiro válida pela decisão do Campeonato Maranhense da Série B será realizada neste domingo (4) às 15h45 no Estádio Castelão em São Luís. O que ninguém explica até agora é o motivo, já que a primeira e segunda fase do campeonato o Galo da Chapada realizou seus jogos no Estádio Batistão na cidade Anapurus-MA. Nos bastidores da imprensa existe um cheiro de uma tentativa de quebrar a força do galo longe de sua torcida, transformando a decisão em um campo neutro. Será?

A Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol do Estado do Maranhão (CEAF-MA), definiu nesta quinta-feira (01), a arbitragem para a partida de volta, entre Chapadinha x Pinheiro, neste domingo (4) no estádio Castelão, pela decisão do Campeonato Maranhense da Segunda Divisão.

O confronto terá arbitragem de Maykon Matos Nunes, com as assistências de José Célio Amaral Rodrigues e José Carlos de Jesus. O quarto árbitro será Jorge Luís Viana da Silva, o adicional 1 será Otávio José de Araújo Neto e o adicional 2 será Raelson Almeida.

Para conquistar o título da competição, o Pinheiro Atlético Clube (PAC), precisa somente de um empate, enquanto o Chapadinha para levantar o troféu, precisa de uma simples vitória.

O Campeão Maranhense da segunda divisão, garantirá vaga na Série A em 2019 e participará do seletivo, que indicará o campeão para o Campeonato Brasileiro da Série D em 2019.

Por Vandoval Rodrigues

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo