LEGISLATIVO

Deputado Márcio Honaiser deixa Sedes e retorna a Assembleia

O deputado pedetista voltará a Assembleia Legislativa em fevereiro

O deputado Márcio Honaiser (PDT), titular da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedes),  protocolou nesta quinta-feira (27) seu pedido de exoneração do cargo de secretário. Com o ato, ele retorna para Assembleia Legislativa para acompanhar o ano legislativo desde o início, compor comissões e honrar os compromissos assumidos com os municípios que o escolheram como representante do povo.

“Estamos encerrando janeiro com uma notícia importante: na próxima semana, dia 02, retorno à Assembleia Legislativa, para dar continuidade ao trabalho como deputado estadual, que antes estava realizando simultaneamente com o trabalho como secretário da SEDES, para participar das comissões e acompanhar o ano legislativo desde o início. Fico muito feliz de termos conseguido fazer tanto pelos maranhenses e desejo toda sorte e sucesso à minha amiga Larissa Abdalla, que assume a secretaria. Em breve, darei mais um grande passo, já que sou pré-candidato a deputado federal”, disse Márcio.

Em seu lugar na secretaria, assume a advogada Larissa Abdalla, que antes estava na direção do Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran).

“Fico muito feliz de termos conseguido fazer tanto pelos maranhenses e desejo toda sorte e sucesso à minha amiga Larissa Abdalla, que assume a secretaria”, disse Honaiser.

Honaiser deve anunciar no plenário da Assembleia, inclusive sua pré-candidatura para deputado federal nas eleições deste ano.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!