BEQUIMÃO

Em Nota de Pesar, prefeito João Martins lamenta morte da mãe do advogado Flávio Braga

A perimiriense Maria José Andrade Braga, nascida em 3 de janeiro de 1929, morreu no último dia 20 de fevereiro aos 94 anos de idade

O prefeito de Bequimão, João Martins, divulgou Nota de Pesar em sua pagina na rede social, lamentando a morte da perimiriense Maria José Andrade Braga, de 94 anos, mãe do conhecidíssimo advogado Flávio Braga. Além de Flávio, Dona Maria José, que foi casada com Walter da Silva Braga, teve mais 12 filhos. VEJA A NOTA DE PESAR NA ÍNTEGRA ABAIXO.
                                                                       NOTA DE PESAR
Meus sinceros sentimentos a toda a família Braga pelo falecimento de sua matriarca, Dona Maria José Andrade Braga, aos 94 anos, neste domingo (20). Dona Maria nasceu no povoado Meião, no município de Peri Mirim, no dia 3 de janeiro de 1928. Aos 16 anos, casou-se com Walter da Silva Braga, com quem teve 13 filhos. Entre eles, os queridos amigos Flávio Braga e Manoel Braga.
Religiosa fervorosa, ela sempre enfrentou com determinação e coragem as adversidades da vida. Era devota de Nossa Senhora Aparecida, Nossa Senhora das Graças, São José de Ribamar e do Divino Pai Eterno. Enquanto pôde, exerceu as funções de legionária e de ministra extraordinária da eucaristia.
Que a trajetória ímpar de Dona Maria, construída por valores morais, jeito único e fé inabalável, sirva de exemplo aos seus filhos, netos e demais familiares e amigos.
E que Deus console o coração de todos que sofrem com esta grande perda.
                                                                     João Martins
                                                             Prefeito de Bequimão
Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto
Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo