NOTÍCIAS

Empresa do Piauí vai torrar mais de R$ 3 milhões na Secretaria de Saúde de Cururupu-MA

Município parece está nadando em dinheiro com um contrato desse valor em plena crise nacional

O município de Cururupu, localizado no Litoral Ocidental Maranhense, administrado pelo prefeito Aldo Lopes (PSB), parece que está nadando em dinheiro ao assinar contrato milionário com empresa piauiense em plena pandemia de Covid-19, quando o Brasil está em crise financeira.

A verba, segundo contrato assinado, será retirada do Fundo Municipal de Saúde. A empresa piauiense vai torrar R$ 3.087.312,37 (três milhões, oitenta e sete mil, trezentos e doze reais e trinta e sete centavos), em materiais e bens duráveis e não duráveis, bem como insumos hospitalares, para suprir as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde de Cururupu-MA.

A Empresa Ômega Distribuidora de Medicamentos EIRELI, CNPJ: 35.369.804/000147, sediada na Avenida Miguel Rosa, bairro Macaúba, na cidade de Teresina-PI, foi quem abocanhou esse montante gordo. O contrato vigente é até dezembro de 2021.

O contrato foi assinado por Luciana Setúbal Lopes, Secretária Municipal de Saúde e por José de Jesus Santos Barbosa – representante da empresa. O contrato é do dia 10 de março de 2021, portanto a duração é de 10 meses.

As Informações são do DIÁRIO OFICIAL  

Por Vandoval Rodrigues

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!