POLÍTICA

Escândalo no governo Flávio Dino: Ana do Gás transforma secretaria em cabide de emprego

Deputada licenciada estaria praticando nepotismo e transformando a secretaria da mulher em cabide de emprego de funcionários fantasmas

Faltando 17 dias para Flávio Dino deixar o Palácio dos Leões, os escândalos em seu governo não param de aparecer. Nesta segunda-feira (14), o Portal G7 teve acesso com exclusividade a documentos que colocam em cheque a pouca credibilidade do governador e principalmente de uma deputada aliada, que segundo denúncias, estaria transformando a Secretaria de Estado da Mulher, em um verdadeiro cabide de empregos para abrigar aliados e possivelmente cabos eleitorais. Veja os documentos abaixo.

Segundo a denúncia, a deputada queridinha do governador Flavio Dino, já teria empregado o irmão Paulo na Secretaria da Mulher e depois teria substituído no mesmo ato por sua cunhada, Lanna (esposa de Paulo). Segundo documentos, outro cunhado que estaria recebendo sem trabalhar na SEMU é o famoso Júnior do Petróleo, casado com a também famosinha Maria da UPA, do episódio em que a deputada teria tentado obrigar a diretora da UPA a assinar as folhas de ponto da irmã que não trabalhava, como publicou o Atual7 e o blogue do Gilberto Léda.

 

De acordo com documentos, o governo Flávio Dino estria uma empregada fantasma conhecida como Zélia do Entrocamento (recém aliada da deputada Ana dó Gás), candidata a vice prefeita em Itapecuru-MA, que tá fazendo campanha a todo gás, e estaria mamando nas tetas do governo e do município de Itapecuru onde teria sido lotada na secretaria de Assistência Municipal de Social.

De acordo com a denúncia, a secretaria de estado da mulher teria sido aparelhada para garantir a reeleição da deputada Ana do Gás. Seria com ou sem o conhecimento do governador Flávio Dino? Com a palavra os envolvidos.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo