LUTO

Ex-secretário de educação de Peri-Mirim, professor Batista morre vítima da Covid-19

Professor João Batista é irmão do ex-prefeito de Peri-Mirim e empresário, João Felipe

A educação da Baixada Maranhense perdeu um grade profissional neste domingo (11). O professor João Batista Pinheiro Martins, carinhosamente chamado de Professor Batista, de 67 anos, morreu por complicações da Covid-19. Filho da cidade de Peri Mirim, Professor Batista foi vereador, Secretário Municipal de Educação e atualmente era Secretário na Câmara Municipal de Vereadores de Peri-Mirim.

O professor João Batista faleceu na manhã deste domingo (11) na cidade de Fortaleza-CE vítima da Covid-19. Conhecido em toda a Peri-Mirim pelos relevantes serviços prestados ao município, a perda do professor, que é irmão do ex-prefeito e empresário, João Felipe, causou tristeza e comoção em toda a cidade.

Além de Peri-Mirim, Professor Batista prestou relevantes serviços na educação de Bequimão, onde ajudou formar cidadãos bequimãoenses.

O atual presidente da Câmara Municipal de Peri-Mirim, vereador Iury Serrão, lamentou a perda do amigo que hoje prestava serviço na casa legislativa.

“ É uma perda irreparável para a educação e para a cidade de Peri Mirim. O professor João Batista deixa um legado na educação contribuindo na formação de muitos perimirienses, deixo aqui meus sentimentos a toda a família neste momento de dor e separação”, disse o presidente da Câmara Iury Serrão.

Por Vandoval Rodrigues

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo