PERSONALIDADE

Fátima Araújo reúne com secretários municipais e estaduais

A vereadora de São Luís cumpriu uma agenda de visitas nas duas esferas do executivo

A vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), teve uma agenda cheia com visitas e reuniões com secretários municipais e estaduais durante esta semana. Na manhã desta quarta-feira (27), Fátima reuniu com o Secretário Municipal de Articulação Política de São Luís, Márcio Andrade.

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé

Na pauta, demandas importantes das comunidades carentes da capital maranhense. “Vou seguir presente nas comunidades e, ao mesmo tempo, dialogando com os secretários municipais e estaduais sobre reivindicações de demandas que precisam ser supridas nas comunidades”, descreveu Fátima Araújo em sua rede social.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e área interna

Ainda nesta quarta (27), Fátima Araújo reuniu com o deputado federal licenciado e secretário de Estado da Articulação Política, Rubens Pereira Júnior. Um dos principais assuntos desse diálogo, foi a viabilidade de cursos profissionalizantes para o Complexo de bairros do João de Deus.

Na pauta, a vereadora tratou ainda sobre a possibilidade de voltar a realizar ações sociais na área da saúde, assim como aconteceu em seu primeiro mandato. “Como sempre, é muito prazeroso debater ideias com meu companheiro, o secretário Rubens”, finalizou Fátima Araújo.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé

A praça da Juventude, localizada no bairro João de Deus, também foi pauta dessa extensa agenda de audiências desta quarta-feira (27). Na sede da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Sedel), no Centro, com Leonardo Cordeiro — presidente da Comissão de Análise de Projetos Incentivados (CAPEI), Fátima Araújo destacou a importância desse espaço público passar por reparos necessários para a sua manutenção.

Leonardo e sua equipe, em 13 de agosto de 2020, já haviam feito uma vistoria técnica na praça. Breve, o principal espaço público do João de Deus, passará por melhorias que conservarão o seu brilho.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo