CÂMARA DE SÃO LUÍS

Fátima Araújo usa a tribuna para agradecer a Prefeitura pelas melhorias e fez cobranças também

A vereadora Fátima Araújo agradeceu e ao mesmo tempo cobrou do prefeito Edivaldo Holanda Júnior novas ações aos bairros carentes

A vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), participou na manhã desta terça-feira (30), de sua primeira Sessão Ordinária Híbrida, após a retomada gradual das atividades parlamentares presenciais na Câmara Municipal de São Luís. Por ser do grupo de risco ao contágio do novo coronavírus, a vereadora obedeceu todas as medidas de prevenção exigidas pelas autoridades sanitárias federais, estaduais e municipais.

Durante a sessão, Fátima Araújo subiu a tribuna para fazer uso da palavra para agradecer as melhorias que já chegaram nas comunidades Pirapora e Santo Antônio, e ao mesmo tempo, a vereadora cobrou mais melhorias para as comunidades carentes de São Luís.

Com seu jeito natural de líder, a vereadora Fátima Araújo reconhece o grade trabalho que está sendo realizado pelo prefeito Edivaldo Holanda Júnior, mas sabe que pode melhorar ainda mais. Com isso, a parlamentar solicitou do prefeito que leve mais ações aos moradores carentes de São Luís-MA.

“Quero agradecer ao prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior pelo brilhante trabalho que tem realizado em nossa capital, principalmente nos bairros Santo Antônio e Pirapora. Todo mundo sabe de minha luta nesses três anos e meio pela melhoria para nossas comunidades, e graças a Deus o prefeito mais uma vez atendeu meu requerimento. Com muita luta já consegui melhorias para os bairros João de Deus, Vila Conceição, Jardim Conceição, Anil, Jaguarema, Parque Universitário, São Bernardo, Vila Lobão, Residencial João Alberto, Santo Antônio, Pirapora, Lago Azul, Vila Industrial, São Cristóvão e Vila Sarney”, destacou a vereadora Fátima Araújo, que ainda cobrou do Secretário da SMTT uma linha de ônibus para a Vila Lobão e a linha Aeroporto/João de Deus.

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close