POLÍTICA

Flávio Dino define muito bem quem arrega em debates: Brandão arregou…

Segundo o ex-governador do Maranhão, que arrega em debates, “é falta de condições mínimas”

A semana não começou muito boa para o lado do governador Carlos Brandão, candidato à reeleição. Na terça-feira (16), ele se envolveu em polêmica durante sabatina no Portal Imirante após fala preconceituosa sobre os quilombolas. Por esse motivo, teria faltado a uma sabatina marcada no período da tarde na TV Guará.

Para piorar ainda mais a situação de Carlos Brandão, que faltou ao debate na TV Difusora na tarde desta quinta-feira (18), internautas resgataram um tweet do ex-governador Flávio Dino (PSB), criticando o presidente Jair Bolsonaro (PL) por ele ter fugido dos debates durante as eleições de 2018. O comentário de Flávio Dino não pegou bem para seu pupilo.

“Quem conhece Bolsonaro, sabe a razão pela qual ele foge dos debates. Não é apenas covardia. É falta de condições mínimas. Ele não sabe nada sobre o Brasil. É um perigo entregar os nossos destinos a uma pessoa tão despreparada”, enfatizou Dino, que jamais pensou que seu comentário serviria um dia para Brandão.

Já durante as eleições municipais de 2020 em São Luís, em uma nova postagem, o ex-governador do Maranhão voltou a criticar os “arregões” e disse ser muito “feio” e “desrespeitoso”fugir dos debates. Agora em 2022, Flávio Dino ainda não se manifestou sobre o assunto. Teria coragem de falar novamente, Flávio Dino? ou vai fazer igual Brandão, atacar a TV Difusora?

No debate desta quinta-feira (18), Brandão faltou ao debate da TV Difusora. Ele teria sido desrespeitoso, Flávio Dino?

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo