BABADO DA SEMANA

Imperatriz-MA será pauta do programa Fantástico da TV Globo

Obras do Fórum de Imperatriz é alvo do “Cadê o dinheiro que tava aqui?”

Construção do Fórum de Justiça da cidade de Imperatriz-MA será destaque no quadro do programa Fantástico, da TV Globo, neste domingo (31). A cidade que ficou conhecida como a terra da pistolagem agora será reconhecida como a capital da corrupção.

O quadro “Cadê o dinheiro que tava aqui???” esteve em Imperatriz e o repórter secreto Eduardo Faustini vai detalhar a obra que está parada há 11 anos, mesmo já tendo custada aos cofres públicos mais de R$ 70 milhões.

Segundo o Ministério Público do Maranhão, para terminar a tal obra seriam necessários mais de R$ 114 milhões. O Fantástico mostrará o que está por trás da construção do Fórum de Justiça de Imperatriz, que começou em 2009 e deveria ter ficado pronta 18 meses depois.

OBRAS INACABADAS

Em São Luís, o prédio do Tribunal Regional Eleitoral, localizado na avenida Vitorino Freire, no Anel Viário, Centro da cidade, também entrou em reforma, mas a conclusão é inacabável. É dinheiro público jorrando pelo ralo e ninguém se manifesta, já que a própria justiça tem rabo de palha.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo