MÚSICA

Mais um músico é vítima da Covid-19 em São Luís-MA

A vitima desta vez faz parte do samba e pagode da capital maranhense

O sambista maranhense Kelson Captadores é mais uma vítima da Covid-19. Apaixonado por samba desde cedo, Kelson se tornou símbolo do movimento sambista por fazer parte de vários grupos de samba da capital maranhense. Atualmente era integrante do grupo Cadenciô, uns dos mais tradicionais do samba e pagode da ilha. O músico lutava há dias contra o vírus da Covid, mas perdeu a luta e faleceu na noite deste domingo (14), no hospital Carlos Macieira.

Nas redes sociais colegas do artista deixaram suas últimas homenagens. “O grupo NaMoral teve a grande honra de partilhar momentos bons com você. Que Deus te receba no céu. Nossos pêsames a todos os familiares”, publicou o Grupo NaMoral.

“Um cara sensacional. Infelizmente mais um irmão é vencido pelo vírus maldito […] quero deixar aqui meus sentimentos a toda família e amigos e também ao grupo Cadenciô, onde a poucas semanas estávamos defendendo o pão juntos”, lamentou Ivan Lima, do Pagode do Ivan.

“Kelson e sua viola eram figuras carimbadas nos pagodes da ilha. Certa vez pedi que me recordasse alguns grupos que ele passou, e ele mandou uma lista com mais de 40 nomes. Era isso, um símbolo do nosso movimento. Outro irmão que nos deixa tão cedo e fará muita falta. Que Deus o receba”, diz nota publicada no Instagram do grupo Argumento.

Por Maxsuel Bruno

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo