SÉRIE D

Moto atropela Ipiranga do Amapá no Castelão

A goleada por 5 a 1 coloca o Moto mais próximo da classificação

O Papão do Norte demorou acordar no jogo contra o Ipiranga-AP, mas no segundo tempo despertou e colocou em campo todo favoritismo que tem no grupo. Jogando neste domingo (19), no Castelão, o Moto Club goleou a equipe amapaense por 5 a 1 e segue com 100% no Campeonato Brasileiro da Série D 2019.

Mesmo jogando em ritmo lento no primeiro tempo, o Rubro-negro chegou a abri o placar com Márcio Diogo de pênalti, aos 41 da etapa inicial. Entretanto, fazendo um jogo igual até então, o Ypiranga-AP empatou com o Willian, aos 48. No segundo tempo, o papão do Norte abriu a porteira com gols de Gleissinho (1′), Evandro Russo (35′) e dois do estreante Wallace Lima (37′ e 44′).

ESTREIA DE GALA

Uma das novas contratações do Moto Club, o atacante Wallace Lima fez sua estreia e deixou sua marca. O centroavante marcou dois gols demonstrando bastante calma na hora da finalização e ainda teve em sua conta uma cabeçada na trave. Boa dor de cabeça para o técnico Wallace Lemos, que tem escolhido como titular o atacante Bruno Henrique.

ENTRE OS CINCO MELHORES

Com a vitória, o Moto Club segue com 100% de aproveitamento e na liderança isolada do grupo A3 com nove pontos. Com apenas um ponto o Ypiranga-AP é o lanterna da chave. O Papão está entre os cinco melhores da Série D de 2019.

NOVO CONFRONTO

Na próxima rodada da Série D, Moto Club e Ypiranga-AP voltam a se enfrentar pela 4ª rodada. As equipes jogam somente na próxima segunda-feira (27), desta vez no estádio Zerão, às 20h, na cidade de Macapá-AP.

RENDA & PÚBLICO

O público pagante no estádio Castelão foi de apenas 1.609 e o total de 1.943 de torcedores presentes. A renda foi de R$ 21.830,00. Mais de 300 torcedores entraram de carona.

FICHA TÉCNICA

Moto Club: Rodolfo; Diego Renan, Eduardo Favero, Rayan e Fernandinho; Lucas Hulk, Naílson e Márcio Diogo (Wallace Lima); Gleissinho, Bruno Henrique (Evandro Russo) e Vinícius Paquetá (Wander). Téc Wallace Lemos.

Ypiranga-AP: Murilo; Greick (Felipe Mazagão), Fernando, William e Esuqerdinha; Sandro, Alexandre Pinho (Aldair ), Dhonata e Kairo; Jailton e Kendel Nené (Nildon). Téc: Jason Rodrigues Corrêa.

Por ge/ma

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close