PINHEIRO-MA

No povoado Santana, João Martins recebe apoio dos moradores

O candidato a prefeito João Martins visitou moradores do povoado no último final de semanas

Durante visita aos moradores de Santana, o candidato a prefeito, João Martins (MDB-15), sentiu o carinho da população daquela localidade, que abraçou mais uma vez o projeto de mais desenvolvimento para Bequimão. Acompanhado de lideranças da comunidade, João Martins encontrou velhos amigos, como o ex-candidato a vereador, Alexandre da Ponta D’Areia, morador do povoado há mais de 3 décadas.

“A comunidade de Santana fez uma festa linda para receber a nossa caravana da vitória e mais uma vez a Família 15 mostrou porque somos o melhor pra Bequimão”, descreveu João Martins em suas redes sociais.

Durante o encontro que encerrou com um grande comício o povoado, João Martins ouviu os moradores e aproveitou para apresentar suas propostas para um governo participativo que será iniciado a partir de janeiro de 2021. Santana sempre foi um povoado que abraçou os candidatos do grupo político comandado por Juca Martins e agora com Zé Martins à frete não será diferente.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo