ARTIGO

Oportunistas querem tirar proveito político em Bequimão, usando uma tragédia

Sem se importar com a família enlutada, ainda existem pessoas que estão querendo tirar proveito político com a morte de uma pessoa

BEQUIMÃO – Quem tenta tirar proveito político de uma tragédia, com uma vitima vindo a óbito, é vagabundo, insensível e oportunista. Dezenas de pontes de madeira já foram substituídas por bueiras de concreto em todo o Município. É certo que essa ponte precisa de reparos, mas o que precisa ser feito também, é identificar os vândalos, que segundo comentários de pessoas da própria comunidade, retiraram as tábuas da passagem da ponte, a mando de alguém, sabe-se lá quem, o que ocasionou o trágico acidente.

Carlos Alberto passava todos os dias nessa ponte, nunca havia sofrido acidente. Como não tenho conhecimento de que outra pessoa sofrera. A retirada das tábuas por vândalos, é o principal causador dessa triste tragédia. E a polícia precisa identificar e responsabilizar os autores.

Mas usar politicamente, um momento triste desse, é desrespeitar a família em luto e demonstra a falta de caráter de quem assim o faz.

Texto: Rodney Luciano

Mostre mais

Artigos Relacionados

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo