ESPORTE

PAC e IAPE estreiam neste sábado (29) pelo Maranhense 2022

A partida vai acontecer às 17h no estádio Costa Rodrigues, na cidade de Pinheiro

O Campeonato Maranhense 2022, terá prosseguimento neste sábado (29), com uma partida. No estádio Costa Rodrigues, às 17h, o Pinheiro Atlético Clube (PAC) enfrentará o IAPE, em partida que marcará a estreia das duas equipes na competição.

O duelo terá arbitragem de Paulo José de Sousa Mourão, com as assistências de Edna Cristina Santos Ferreira e Rafael da Costa Pinheiro. O quarto árbitro será Elenilson Kléber Viegas Barros.

No domingo (30), a competição prossegue com a realização de dois jogos. o Moto Club enfrentará o Tuntum, às15h30 no estádio Nhozinho Santos. O confronto terá o comando de Mayron Frederico dos Reis Novaes, com as assistências de Raphael Coimbra da Silva e José Carlos de Jesus. O quarto árbitro será Wallas Martins Lopes.

No estádio Leandrão, em Barra do Corda, o Cordino Esporte Clube jogará contra o São José. A partida terá arbitragem de Otávio José de Araújo Neto, com as assistências de Antônio Fernando de Sousa Santos e Acássio Leite Sampaio. O quarto árbitro será Rafael Costa Mousinho.

Por Igor Leonardo

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!