POLÍCIA

Polícia cancela 4 CPF’s de marginais no Maranhão

Quatro assaltantes tombam em troca de tiros com a Policia Militar na cidade de Turilândia-MA

Quatro assaltantes morreram em troca de tiros com policiais da Força Tática da Policia Militar na cidade de Turilândia-MA na noite desta terça-feira (13). Os homens foram identificados como: Antônio Luís Alves de Souza (Cara de Gato), de 39 anos, natural da cidade de Governador Nunes Freire-MA, Francisco Rogério Dutra (Vitor), de 36 anos, natural do estado do Ceará, Francisco Joelson Machado Cordeiro (Biguinho), de 36 anos, natural do Ceará e Dilson Brandão Soares, de 40 anos, natural da cidade de Maracaçumé-MA.

O quarteto praticava assaltos a caminhoneiros na MA-106 entrada da cidade de Turilândia. A PM foi informada da ação criminosa e se deslocou para o local, no trajeto os policias encontraram caminhoneiros vítimas do bando, que relataram a guarnição as características dos criminosos.

A guarnição se deparou com o quarteto no referido local, aio avistar a Polícia, os bandidos empreenderam em fuga entrando em uma olaria no bairro Santo Antônio onde recebeu a Polícia Militar a bala. A PM revidou a injusta agressão fazendo tombar os quatro assaltantes. Um dos policiais que participou da ação policial foi salvo pelo colete a prova de balas.

Com o quarteto a Policia apreendeu:  01 (um) revólver cal.38, sem marca e sem numeração, com 02 (duas) munições intactas e 03 (três) munições deflagradas; 01 (um) revólver Taurus, cal.38 special, com numeração suprimida, com 01 (uma) munição intacta e 03 (três) munições deflagradas; • 01 (um) arma de fabricação caseira, cal.38, com 01 (uma) munição deflagrada;  01 (um) rifle cal.22, sem munição e sem carregador.

Por Vandoval Rodrigues

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo