POLÍCIA

Polícia prende assaltante de residência em São Luís

Diego Sodré Pereira, de 28 anos fazia parte de uma quadrilha especializada em roubo de residência

Uma modalidade que vem crescendo muito, é assalto à residência na capital maranhense. Os bairros considerados nobres de São Luís são os alvos dos bandidos. Por lucrativo para os bandidos, uma quadrilha estava cometendo crimes em São Luís.

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) e Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV), em continuidade ao trabalho de repressão a crimes patrimoniais, deu cumprimento a mandado de prisão preventiva em desfavor de Diego Sodré Pereira, de 28 anos.

A prisão aconteceu nesta sexta-feira (6). O preso foi identificado como um dos membros da associação criminosa desarticulada no momento em que preparava para cometer um roubo a residência no dia 09 de junho deste ano.

Na ocasião, DRF e DRFV, com apoio do SAISP Leste, efetuaram a prisão, no Bairro Olho d´Água, de três assaltantes que ocupavam um veículo Pálio vermelho, pertencente a Diego. Mesmo alinhados, a polícia não tem dado folga para os bandidos na Região Metropolitana de São Luís.

Na ocasião, Diego conseguiu fugir ao cerco policial. No entanto, foi identificado e teve sua prisão decretada posteriormente pelo Juízo da Central de Inquéritos.

Após as formalidades legais, o preso foi encaminhado ao complexo penitenciário de Pedrinhas, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo