INFRAESTRUTURA

Prefeitura de Bequimão trabalha com três equipes na recuperação de estradas vicinais na zona rural

O trabalho de recuperação das estradas vicinais está acontecendo na região dos povoados Areal, Ariquipá e Sumaúma

A Prefeitura de Bequimão, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo está trabalhado com três frentes de trabalho na recuperação das estradas vicinais da zona rural do município nas regiões que englobam os povoados Areal, Sumaúma/Buritirana/Vila do Meio e Ariquipá/Muricizal/Quindiua. Dezenas de comunidades que compõem essas regiões serão beneficiadas com estradas recuperadas e ampliadas, além de construção de bueiras de concreto nos locais necessários.

Pode ser uma imagem de em pé, árvore, estrada e grama

 

Após a estiagem das chuvas, o prefeito João Martins havia determinado a recuperação de aproximadamente 30 quilômetros de estradas vicinais da região que vai do ramal do Macajubal ao povoado Pontal, beneficiando as comunidades Codozinho, Jeniparana, Marinho, Deserto, Coelho, Carnaubal, Centrinho das Buritizeiras e localidades vizinhas. O trabalho foi realizado por etapa, mas já está pronto e com trafegabilidade perfeita.

O município de Bequimão é cortado por aproximadamente 400 quilômetros de estradas vicinais, construídos na gestão do ex-prefeito Zé Martins, que ligam a sede à zona rural, que atualmente é composta por 80 comunidades. De acordo com o planejamento da Secretaria Municipal de Infraestrutura, até dezembro toda malha viária na zona rural estará totalmente recuperada.

Fotos: Reprodução

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo