Projeto gratuito de Capoeira criado por Fátima Araújo vai beneficiar crianças do Complexo de bairros do João de Deus
As inscrições foram abertas para novos alunos e alunas desde a última segunda-feira (28)

Autora de inúmeros projetos sociais, que beneficiam crianças de famílias carentes, a incansável vereadora Fátima Araújo (PCdoB), principal nome do parlamento de São Luís, confirmou que vai recriar o projeto gratuito Criança Feliz Praticando Capoeira, idealizado e mantido exclusivamente por ela há mais de 5 anos no Complexo de bairros do João de Deus.
Atualmente o projeto está com suas atividades suspensas, mas está com inscrições abertas para novos alunos e alunas desde a última segunda-feira (28), no Instituto Pequena Guerreira (Vila Conceição/João de Deus). O início das aulas está marcado para o mês de setembro.
Nesta nova versão, o projeto vai ter sua grade reformulada, em novo local, com amplo espaço para a ministração e com um novo instrutor para ensinar os alunos e alunas jogarem a expressão cultural de esporte afro-brasileiro que mistura arte marcial, dança e música. Outra novidade é que o programa deve receber um novo nome, que breve será divulgado pela própria vereadora.
INSCRIÇÕES
Apenas os pais ou responsáveis podem efetuar as inscrições dos novos alunos e alunas. É necessário documentos pessoais deles e da criança, além de um comprovante de residência. O horário de atendimento será de 8h às 12 e de 14h às 17h, no Instituto Pequena Guerreira, na rua 12 de Julho, na Vila Conceição/João de Deus. O dia e horário das aulas ainda serão definidos posteriormente.