LEGISLATIVO

Relatório da CPI do Transporte repercute na Câmara de São Luís

O relatório reúne toda a documentação reunida, além de apresentar soluções para o transporte público

O presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito, também conhecida como CPI dos Transportes, vereador Chico Carvalho (Avante) anunciou na manhã desta terça-feira, 28, a entrega do relatório final ao presidente da Câmara, vereador Osmar Filho (PDT).

Segundo o presidente da CPI, no relatório constam todos os documentos reunidos ao longo dos trabalhos. Chico Carvalho aproveitou o anúncio para cumprimentar os colegas parlamentares que fizeram parte da equipe, comentou o teor do relatório e falou sobre sua repercussão.

“Aproveito para agradecer a todos que direta ou indiretamente que contribuíram, sabemos que não agradará a todos, mas foi um trabalho técnico e que, principalmente, apresenta soluções, com uma recepção favorável entre diversas categorias, inclusive a dos usuários do transporte”, declarou.

O presidente Osmar Filho agradeceu o empenho do grupo, dentre parlamentares e técnicos, que auxiliaram na confecção do mesmo. Além disso, o parlamentar informou sobre as medidas adotadas por seu gabinete após a entrega do relatório.

“Parabenizo aos envolvidos na pessoa do presidente e confirmo que recebi das mãos do relator, vereador Álvaro Pires (PMN), acompanhado do vereador Octávio Soeiro (Podemos) o relatório. Informo que já determinei à Procuradoria que adotasse as providências para a continuidade dos trabalhos”, afirmou.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!