CULTURA

Roseana Sarney elogia resgate do São João do Maranhão

Atualmente a Secretaria de Cultura do Estado está no comando de Paulo Victor

A ex-governadora do Maranhão, Roseana Sarney (MDB) que sempre foi grande incentivadora e investiu alto na cultura maranhense, prestigiou, neste domingo (5), a segunda edição do Travessia Junina que aconteceu no Espigão, na Península da Ponta D’Areia.

Roseana publicou nas redes sociais uma mensagem de reconhecimento ao governador Carlos Brandão pelo São João no Maranhão. Ela, melhor do que ninguém sabe o quanto este momento refletirá positivamente na economia e turismo.

“Meu reconhecimento e congratulações ao governador Carlos Brandão por tudo que tem feito para festejar o São João. Na foto, com o secretário Paulo Vitor”, destacou Roseana Sarney.

O governador Carlos Brandão comentou a postagem de Roseana. “A alegria do nosso povo é contagiante!”, disse.

O secretário de Cultura, Paulo Victor também reagiu: “Querida ex-governadora, uma grande satisfação poder tê-la conosco em nossa travessia junina, carrego reflexos e sentimentos pela cultura popular, nascidos em uma época encantadora que a senhora fez valer em nosso estado, em nossa cultura, no nosso São João! Viva a Cultura”, destacou Paulo Victor.

O reconhecimento Roseana ao governador Brandão por conta do São João não é pouca coisa não, pois, afinal vem de alguém que tem grande intimidade com as festas e as brincadeiras maranhenses e sabe muito bem o que diz.

Por Isaías Rocha

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!