SAMPAIO CORRÊA

Sampaio precisa vencer São Bento-SP

Sampaio inicia saga fora de casa em busca da reação na Série B

O Sampaio Corrêa inicia na noite desta terça-feira uma jornada de dois desafios fora de casa no Campeonato Brasileiro da Série B, com a necessidade de buscar pontos para compensar as derrapagens recentes no Estádio Castelão.

A primeira missão é na cidade de Sorocaba/SP, diante do São Bento. Confronto direto por um lugar mais elevado na tabela e a possibilidade de transformar o atual panorama nebuloso em perspectivas límpidas, longe da zona de perigo.

É com esse pensamento que a Bolívia Querida vai a campo; com o verbo vencer fincando morada em sua cabeceira, como reza a rica história Tricolor de conquistas e lutas. Sim, muitas lutas. Porque nunca foi fácil, e enganou-se completamente quem achava que seria. Com o Sampaio, é sempre na base do coração.

Pelos corredores das hostes tricolores fala-se em, pelo menos,  quatro pontos dos seis possíveis. Mas o futebol não é feito de quimeras, e sim de ações. Para vencer é preciso agir, batalhar e persistir. E é assim que o Sampaio sabe viver; executando metas encarnando o eterno espírito boliviano de batalhar pelas vitórias. A noite será para colocar tudo isso à prova.

Por S.C.F.C

 

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo