MARANHÃO

São José de Ribamar-MA: Um cemitério de obras abandonadas

Prefeito Dr Julinho tenta através da mídia Chapa Branca iludir novamente os ribamarenses

A terceira maior cidade do Maranhão, o município de São José de Ribamar, na Região Metropolitana na Grande Ilha, enfrenta um período de turbulência e insatisfação. A infraestrutura está em ruínas, a educação e a saúde carecem de atenção, e a gestão do atual prefeito Dr. Julinho, parece mais comprometida com aparências do que com resultados concretos.

Na tentativa desesperada de melhorar sua imagem antes das eleições municipais, Dr. Julinho tem assinado ordens de serviço para obras no município. No entanto, a assinatura dessas ordens parece ser apenas uma jogada política, já que muitas dessas possíveis obras nunca saem do papel. Um exemplo claro dessa prática ocorreu na última sexta-feira (14), no Parque Vitória. A população, exausta de promessas vazias, protestou rigorosamente quando o prefeito chegou para assinar mais uma obra que, como tantas outras, correm o risco de ficar paralisada.

A gestão de Dr. Julinho, ciente do alto índice de rejeição, tenta enganar e maquiar a situação em setores críticos da prefeitura. No entanto, a realidade é que as ruas esburacadas, escolas sem recursos e unidades de saúde em péssimas condições são evidências irrefutáveis de uma administração ineficaz e desastrosa.

Os moradores de São José de Ribamar estão fartos de serem tratados com desdém e de verem seus impostos desperdiçados em promessas não cumpridas. A frustração cresce a cada dia, e a confusão no Parque Vitória é apenas uma amostra da insatisfação generalizada dos ribamarenses que foram enganados mais uma vez por Julio Matos.

Será que a população vai continuar a ser enganada por falsas promessas ou finalmente tomará uma posição contra essa gestão ineficaz?

Por Domingos Costa

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo