BRASIL

Sem cumprimentar a imprensa e com cara de poucos amigos, Bolsonaro reconhece resultado das eleições 2022

Presidente da República desautoriza fechamento de vias públicas pelos militantes bolsonaristas

Sem cumprimentar a imprensa presente e depois de mais de 43 horas desde confirmada a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) as urnas, o presidente Jair Bolsonaro (PL) se pronunciou na tarde desta terça-feira (01/11) sobre o resultado das eleições 2022.

Com cara de poucos amigos, Bolsonaro agradeceu os 58 milhões de votos que recebeu no último domingo (30/10) e disse que continuará seguindo a Constituição Federal. Ao agradecer, o presidente está reconhecendo que sua votação foi esta e o resultado da eleição é o divulgado pela Justiça Eleitoral.

Bolsonaro aparentemente deve ter sido convencido pelos aliados a se pronunciar e encerrou sua fala sem mencionar a vitória de Lula. Presidente deve está arrependido de suas falas doentias, que causaram mortes na pandemia de Covid-19. Agora é tarde!

O presidente fez um pronunciamento curto, como se tivesse lendo apenas aquilo que lhe interessasse e afirmou também que “manifestações pacíficas são bem-vindas” e criticou ocupações, afirmando que atos não pacíficos são oriundos da esquerda.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo