NOTÍCIAS

Vereador Marquinhos arrega e pede pra sair da CPI dos Transportes

Para a população de São Luís, essa CPI pode acontecer igual uma realizada na Assembleia

O mais afoito na criação dessa tal Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), foi o primeiro a arregar e pedir pra sair. Nem bem começou a CPI dos Transportes na Câmara Municipal de São Luís, os brigões começaram a pedir arrego e cair fora.

 O primeiro a zarpar fora foi o vereador Marquinhos (DEM), um dos integrantes do colegiado, mas que anunciou na tarde desta segunda-feira (29) sua saída da comissão. Os motivos até o momento ninguém sabe, mas, para quem estava na linha de frente, algo estranho aconteceu.

Como justificativa, o vereador alegou falta de autonomia para a realização dos trabalhos. O que não convenceu a maioria dos componente da CPI.

“Vou deixar a CPI do Transporte na Câmara Municipal de São Luís, pois falta autonomia do colegiado para investigar a ‘máfia dos ônibus’ na capital maranhense”, disse o parlamentar do DEM.

Além de Marquinhos, a CPI dos Transportes era composta pelos vereadores Chico Carvalho (PROS), Octávio Soeiro (Podemos), Álvaro Pires (PMN) e Astro de Ogum (PCdoB).

O último a sair, que apague as luzes e feche a porta com a chave que está no porta luvas do coletivo que faz o circular.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo