Vereador Marquinhos arrega e pede pra sair da CPI dos Transportes
Para a população de São Luís, essa CPI pode acontecer igual uma realizada na Assembleia

O mais afoito na criação dessa tal Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), foi o primeiro a arregar e pedir pra sair. Nem bem começou a CPI dos Transportes na Câmara Municipal de São Luís, os brigões começaram a pedir arrego e cair fora.
O primeiro a zarpar fora foi o vereador Marquinhos (DEM), um dos integrantes do colegiado, mas que anunciou na tarde desta segunda-feira (29) sua saída da comissão. Os motivos até o momento ninguém sabe, mas, para quem estava na linha de frente, algo estranho aconteceu.
Como justificativa, o vereador alegou falta de autonomia para a realização dos trabalhos. O que não convenceu a maioria dos componente da CPI.
“Vou deixar a CPI do Transporte na Câmara Municipal de São Luís, pois falta autonomia do colegiado para investigar a ‘máfia dos ônibus’ na capital maranhense”, disse o parlamentar do DEM.
Além de Marquinhos, a CPI dos Transportes era composta pelos vereadores Chico Carvalho (PROS), Octávio Soeiro (Podemos), Álvaro Pires (PMN) e Astro de Ogum (PCdoB).
O último a sair, que apague as luzes e feche a porta com a chave que está no porta luvas do coletivo que faz o circular.