ELEIÇÕES

Vice de Duarte Jr pode está com Covid-19, por isso saiu da campanha

Fabiana Vilar decidiu cancelar todos compromissos de campanha, mas não explicou os motivos

Nos bastidores da política ludovicense circula um bafafá de que a vice de Duarte Jr pode está infectada com Covid-19. Fabiana Vilar (PL), anunciou por meio de nota de sua assessoria que cancelou todos os compromissos de campanha previstos para os próximos dias. Sem deixar claro o motivo que a levou fazer isso, entende-se que os motivos que a levaram a tomar essa decisão, devem ser particulares. Mas já circula nas redes sociais e grupos de WhatzApp que a vice de Duarte pode está com Covid-19 e não quer declarar.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A candidata à vice-prefeita de São Luís, pela coligação Resgate o Amor pela ilha, Fabiana Vilar (PL) esclarece que desde o último fim de semana suspendeu os compromissos de campanha previstos.

Confiante, que a força do povo irá vencer, conclama a todos os ludovicenses que no próximo domingo, 29, confirmem a libertação e amor por São Luís, votando 10.

Duarte Jr e Fabiana Vilar juntos resolvendo e cuidando do maior bem da nossa capital, o nosso povo.

São Luís, 24 de novembro de 2020.”

DESCONVERSOU

Questionada se Fabiana estaria com covid-19 ou qualquer outro problema de saúde, a assessoria informou que “(Fabiana Vilar) Ela estava numa agenda intensa já que o Duarte estava com Covid e ela pegou a frente da campanha. E agora ela tá cuidando da filha que só tem 8 meses”.

Fabiana Vilar não se manifestou nas redes sociais e sua última publicação foi no dia 22 de novembro quando participou de uma carreata no Tibiri.

Por Diego Emir (com edição)

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo