POLÍTICA

Weverton Rocha encerra campanha do 1º Turno com grande motocarreata em São Luís

Foram visitas a feiras, mercados e entidades, além de percorrer as principais avenidas e bairros de São Luís neste sábado (01)

Um sentimento de gratidão e fôlego redobrado para encarar o 2º Turno. Assim o candidato ao governo do Maranhão, Weverton Rocha ((PDT), chega à reta final neste 1º Turno. Foram mais de 200 cidades percorridas. Inúmeras caminhadas, motocarreatas, comícios, cavalgadas e reuniões. Foram visitas a feiras, mercados e entidades. E para encerrar esta primeira etapa da campanha, Weverton Rocha, ao lado de vários políticos e lideranças, realizou uma mega Motocarreata, pelas principais avenidas e bairros de São Luís na tarde deste sábado (01). A Carreata partiu das proximidades da capela de São Pedro e passou, entre outros lugares, pela Ponte de São Francisco, Avenida dos Holandeses, Avenida Jerônimo de Albuquerque e Cohab.

“Estamos encerrando a nossa campanha em São Luís com esta grande motocarreata com a participação de amigos, apoiadores e nossa militância. Estamos encerrando com muita alegria e determinação, que foi a marca da nossa campanha no 1º Turno. Estamos prontos para o 2º Turno e certos da vitória”, disse Weverton Rocha.

1º Turno- A marca da campanha de Weverton Rocha no 1º Turno foi agregar apoios e fechar alianças com a população. Em toda esta trajetória levou, a cada local percorrido, a mensagem de que um novo Maranhão é possível. Um Maranhão com geração de emprego e renda para população. Com oportunidade para os jovens e para as mulheres acima de 40 anos que estão fora do mercado de trabalho. Oportunidade para capacitar a mão de obra, oportunidade aos pequenos empreendedores e a isenção de IPVA de motos de até 170 cilindradas. Um Maranhão que honre a sua.


“Chegamos a reta final deste 1º turno com um enorme sentimento de gratidão a todos que estiveram ao nosso lado nesta caminhada. Obrigado por cada aperto de mão, cada bandeira levantada, cada abraço e palavra de incentivo. Esta é só a primeira parte desta grande batalha que estamos travando, contra os poderosos que tentaram nos calar. Vamos firmes para o 2º Turno, ao lado de nossos aliados que já estão conosco, de novos aliados, da nossa militância e da população. Muito obrigado e vamos ao 2 º Turno”, disse Weverton Rocha.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!