POLÍTICA

Weverton Rocha realiza arrastões em seis municípios do sertão maranhense

Os atos aconteceram em Barão de Grajaú, Passagem Franca, Paraibano, Lagoa do Mato, Mirador e Buriti Bravo

A onda do 12 chegou forte no sertão maranhense na sexta-feira (23), com ações nas cidades de Barão de Grajaú, Passagem Franca, Paraibano, Lagoa do Mato, Mirador e Buriti Bravo. Uma multidão animada participou do arrastão comandado pelo candidato da Coligação “Juntos pelo Trabalho”, Weverton Rocha (PDT) no município de Buriti Bravo com a população tomando as ruas e parando a cidade para acompanhar Weverton, durante todo o trajeto da mobilização.

Antes disso, Weverton Rocha comandou mais um grande arrastão no município de Mirador com a participação de motocicletas, carros e pedestres que se uniram para mostrar o apoio ao candidato do 12 e escutar suas propostas de governo. No município de Lagoa do Mato, Weverton liderou uma grande carreata pelas ruas da cidade, recebendo o carinho e alegria do povo por onde passava.

Pela manhã, Weverton Rocha comandou uma grande carreata em Barão de Grajaú, ao lado do deputado federal Juscelino Filho(União Brasil), candidato à reeleição. Depois parou o município de Paraibano com uma grande motocarreata. A população da cidade recebeu o candidato de forma calorosa e animada, acompanhando todo o trajeto da ação entoando as músicas da campanha e o número do candidato. Na cidade de Passagem Franca uma multidão se juntou a Weverton em uma grande caminhada pelas ruas da cidade em prol da sua candidatura.

“Quero agradecer a todos que estão juntos comigo nessa luta, que estão convencidos que o Maranhão vai dar certo com o 12, com o “Primeiro Emprego”, com o fim do IPVA para motos de até 170 cilindradas, com o “Segunda Chance” e acima de tudo com a oportunidade de geração de emprego. É muita alegria, muita energia que emociona e que confirma que fiz a escolha correta. Vamos firmes para a vitória”, afirmou Weverton.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!