Centro de Especialidades Médicas de Pinheiro retoma atividade nesta segunda-feira (10)

A retomada dos serviços da unidade de saúde, faz parte da política de reconstrução da saúde de Pinheiro

O Centro de Especialidades Médicas de Pinheiro (CEMP), estará de volta com as suas atividades a partir desta segunda-feira dia 10. A retomada dos serviços da unidade de saúde, faz parte da política de reconstrução da saúde de Pinheiro, que vem sendo adotada pela nova administração.

Muitas especialidades médicas serão oferecidas para a população, um grande número de profissionais renomados estarão de segunda a sábado atendendo os Pinheirenses e oferecendo saúde de qualidade à todos.

A gestão Reconstruir e Avançar vem trabalhando firme com foco na melhora do sistema de saúde do Município, com medicamentos, bons profissionais e toda uma estrutura que vem fazendo a diferença na vida de cada munícipe.

Sair da versão mobile