Vereadora Fátima Araújo toma a terceira dose da vacina contra Covid-19

Parlamentar foi imunizada na tarde desta sexta-feira (7) no colégio Cintra, no bairro Anil

Após o intervalo de pelos menos 4 meses, a vereadora de São Luís, Fatima Araújo (PCdoB), recebeu a terceira dose da vacina Pfizer contra a Covid-19, na tarde desta sexta-feira (07), na unidade do IEMA, localizada no antigo prédio do Cintra, no bairro Anil.

Após a imunização a parlamentar foi as redes sociais alertar para a necessidade de todas as pessoas que já estão no período, procurarem um posto de vacinação, para receberem a dose de reforço. A dose de reforço é fundamental para frear o avanço de novas variantes e reduzir hospitalizações e óbitos.

“Mais uma dose de esperança, a terceira. É importante que todos que já alcançaram o tempo necessário para a terceira dose de reforço, possam ir até um dos pontos de vacinação para completarem mais este ciclo. Eu recebi a minha na tarde desta sexta-feira (07), na unidade do IEMA, localizada no antigo Cintra, no bairro Anil. Vamos nos proteger e proteger o nosso próximo; é uma questão de vida. São tempos difíceis e não podemos baixar a guarda”, escreveu ela, que recebeu a primeira e a segunda dose no Centro Municipal de Imunização, localizado no Multicenter Sebrae, no bairro Cohafuma, mas que desta vez optou por ir na unidade do IEMA, no antigo Cintra.

Sair da versão mobile