Associação dos Bombeiros Civis de Bequimão inicia campanha para arrecadar donativos para vítima de acidente

É um momento de todos dar as mãos e ajudar essa família que passar por aflição e dor ao perder um membro da família

A Associação dos Bombeiros Civis de Bequimão iniciou nesta segunda-feira (8), uma Campanha de Arrecadação de Donativos em benefício da família de Cristina Ferreira Pires, que está internada no Hospital Socorrão I em São Luís.

Os bombeiros pedem aos irmãos de Bequimão que ajudem a família da Cristina Ferreira Pires, vítima de um acidente ocorrido na noite deste domingo (7) na cidade de Bequimão, onde o marido da vítima morreu. É válido lembrar que mesmo Cristina estando internada em São Luís com várias fraturas, 4 crianças que ficaram sem pai, estão precisando de ajuda dos bequimãoenses.

Os bombeiros estarão nesta terça-feira (9) na Praça 2 de Novembro e no Mine Mercadinho do irmão, em frente ao Mercado Municipal ao lado da Simone Eletromóveis, na Avenida Antônio Dino, no Centro da cidade, recebendo os donativos. Qualquer ajuda será bem recebida, alimentos não perecíveis.

Os filhos de Cristina estão com a família, e precisam de ajuda neste momento de infortúnio, já que perderam o pai e a mãe está impossibilitada de trabalhar por alguns meses.

Qualquer pessoa pode ajudar, empresários, aposentados, professores, enfermeiros, médicos, estudantes ou até mesmo autoridades municipais, como secretários e vereadores. Vamos ajudar nossa gente!

Sair da versão mobile