Braide passou três anos deixando São Luís jogada às traças e em estado de abandono a infraestrutura, saúde e educação. Ele acha que pode reverter o desgaste com asfalto nos bairros por acreditar que o eleitorado da ilha seja otário e que troque seu voto por camada de asfalto Sonrisal.

Asfaltar as ruas dos bairros é uma obrigação da prefeitura. Foi pra isso que Braide foi eleito, prometendo fazer diferente de castelo e Edivaldo Holanda Júnior, mas pelo visto segue a mesma planilha dos antigos gestores. Veja abaixo os locais em que Eduardo Braide pretende negociar votos à base de asfalto:
  • Anjo da Guarda
  • Mauro Fecury
  • Maracanã
  • Tibiri
  • Vila Embratel
  • Cidade Operária
  • Cidade Olímpica
  • São Raimundo
  • Tirirical
  • São Cristóvão
  • Jardim América
  • Região Central
  • São Francisco
  • Calhau
  • Olho D’Água
  • Vinhais.

Estes bairros acima seriam os primeiros a receberem pavimentação orçada em mais de R$ 249 milhões. Já os bairros:

  • Cohama
  • Itapiracó
  • Turu
  • Cohab
  • Cohatrac
  • Angelim
  • Anil
  • Santo Antônio
  • João Paulo
  • Monte Castelo
  • Bairro de Fátima
  •  Coroadinho
  • Sacavém
  • Vila Palmeira

Estes bairros acima estariam incluídos no segundo lote de pavimentação e Braide torraria o valor de mais de R$ 215 milhões.

Texto: Luís Cardoso