Menina que matou três pessoas nas Cajazeiras é acusada de ser amante do dono do carro, um empresário dono de uma farmácia

Proprietário do Corolla de placas OXS-4079, Antonio Maria dos Reis (69 anos), é apontado como amante da menor de 17 anos que dirigia o veículo quando atropelou e matou três pessoas no centro de São Luís no último fim de semana

Não adiantou a polícia cobrir a placa do corolla, esconder a identidade do dono carro que atropelou pessoas em uma parada de ônibus na avenida das Cajazeiras, no Centro de São Luís. O atropelamento resultou na morte de três pessoas que saíram de uma igreja na noite do último sábado (14).

O ato foi causado por uma jovem de 17 anos que estava na companhia de amigos comemorando o aniversário de um deles. Como tentativa de abafar o caso, a placa do veículo foi coberta e a identidade do proprietário foi ocultada pela polícia.

Investigações realizadas nos últimos dias pelo jornalista José Linhares Jr, um dos mais competentes da imprensa maranhense, revelaram que a menor mantinha um possível relacionamento com o proprietário do carro usado nos atropelamentos. O “amigo” da adolescente de 17 anos é um empresário, de 69 anos de idade.

As três pessoas mortas foram Maria Raimunda Lavoura de Sousa (57 anos), João Victor Pinto de Sousa (15 anos) e David Ricardo Pacheco (13 anos).

A morte dos garotos e da senhora, dadas as circuntâncias, são aterradoras. Em uma parada de ônibus, voltando de uma igreja, uma senhora e dois jovens que eram exemplos em suas vizinhanças. O mais novo, David Ricardo, era conhecido como um menino de ouro no Jaracaty. Dentro do carro que lhes tirou a vida, três menos infratores que tiveram a autorização de um empresário para dirigir um carro mesmo sem habilitação.

O veículo pertence ao empresário Antônio Maria dos Reis. Em depoimentos dados à polícia, foi constatado que a menor mantinha um possível caso extraconjugal com o empresário e que frequentemente recebia o veículo das mãos do dono da Drogaria São Luís, localizada a avenida Camboa, no bairro Liberdade.

Por Linhares Jr

Sair da versão mobile