POLÍCIA

  • Homem é morto a tiros no Residencial Ribeira, em São Luís-MA

    Um homem, identificado como Eider dos Santos Vale, conhecido como ‘Juju do Morro’, de 26 anos, foi assassinado a tiros, na noite deste sábado (21), por volta de 20h40, no Residencial Ribeira, na região do Distrito Industrial – Maracanã, zona rural de São Luís. Eider Vale foi atingido por oito disparos de pistola ponto 40 no momento em que estava…

    Leia mais »
  • Empresário é morto a tiros na porta de casa em Barra do Corda-MA

    O empresário Elker Sousa Ferreira, de 41 anos, foi assassinado a tiros, na madrugada deste domingo (22), na cidade de Barra do Corda, a 454 km de São Luís.  Ele foi morto na porta de casa. Segundo a polícia, a principal linha de investigação aponta que ele pode ter sido vítima de latrocínio (roubo com resultado morte). Elker Sousa estava…

    Leia mais »
  • Homem mata esposa a golpes de faca em Vargem Grande-MA

    Uma mulher, identificada como Euziane Conceição da Silva, foi assassinada a facadas, na manhã desse domingo (22), no povoado Boi Manso, na zona rural do município de Vargem Grande, a 182 km de São Luís. Após a ação criminosa, o assassino fugiu da comunidade. De acordo com informações, o autor do crime foi o próprio companheiro da vítima, identificado como…

    Leia mais »
  • Mulher mata marido a golpes de faca em Santa Inês-MA

    Uma mulher foi presa em flagrante, no último sábado (21), após matar o próprio companheiro a golpes de faca, na cidade de Santa Inês, a 258 km de São Luís. O homem, identificado como Francisco Roberto Sousa da Silva, de 36 anos, foi morto no bairro Sabback. Segundo informações da polícia, o casal estaria ingerido bebida alcoólica, quando a mulher…

    Leia mais »
  • Mais de 500 assaltos a coletivos ocorreram este ano na Grande Ilha

    Um total de 506 roubos a coletivos já ocorreram na Grande Ilha desde janeiro deste ano até a última quarta-feira (18), segundo dados da Secretaria de Segurança Pública (SSP). Somente no ano passado, 1.608 coletivos foram alvos de bandidos e registrando uma média mensal de 134 casos. Os dados da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSPMA) ainda revelam que,…

    Leia mais »
  • Gestões Carlos Brandão e Eduardo Braide se unem no combate a violência no transporte coletivo

    Depois de uma longa reunião na sede da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão, entre o secretário da pasta, Coronel Leite, e os secretários de Transporte (Diego Baluz) e Segurança Municipal (delegado Marcos Affonso) da Prefeitura de São Luís, algumas ações ficaram definidas para tentar minimizar a violência no transporte público na Grande Ilha. O próprio prefeito Eduardo Braide, nas…

    Leia mais »
  • Motorista de ônibus é esfaqueado durante assalto em São Luís

    Um motorista de ônibus da linha Santa Clara foi esfaqueado, na noite dessa quarta-feira (18), por volta das 21h10, após reagir a um assalto nas proximidades do Mix Mateus, localizado na Avenida Guajajaras, no bairro São Cristóvão em São Luís. Em imagens da câmera interna do ônibus, o bandido, armado com uma faca anuncia o assalto, toma o celular de…

    Leia mais »
  • Funcionário do Mateus morre vítima de assalto em ônibus em São Luís

    Um homem, identificado como Wellington Rosa da Silva, de 39 anos, foi morto a tiros vítima de um assalto em um ônibus coletivo da Linha Coqueiro, na tarde desta quinta-feira (19), na BR-135, no bairro Pedrinhas, zona rural de São Luís. Wellington, que era funcionário da rede de Supermercados Mateus, estava no ônibus da faz a linha Coqueiro, na zona…

    Leia mais »
  • Homem é morto a tiros no Recanto dos Vinhais em São Luís-MA

    O homem, identificado como Marcos Antônio Correa Ferreira, de 27 anos, foi morto a tiros nesta quinta-feira (19) quando estava cortando grama na frente de um prédio, localizado no bairro Recanto dos Vinhais, em São Luís. A polícia informou que Marcos estava na frente do prédio cortando grama quando foi abordado pelo suspeito. Houve uma discussão e a vítima acabou…

    Leia mais »
  • Homem que matou corretor de imóveis foi treinado a dizer que vítima teria sido racista

    O auxiliar penitenciário temporário Edson Guedes, de 39 anos, que matou a tiros o corretor de imóveis Dino Márcio Rosa Formiga, foi preso na tarde desta quarta-feira (11). O crime ocorreu na noite de segunda-feira (09), em frente a um pet shop, na região da Cohama, em São Luís. Segundo o acusado, a vítima teria sido racista. Mas parece que…

    Leia mais »
Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!