Polícia prende mulher e recupera moto em Bequimão-MA

A ação aconteceu nesta quinta-feira (21), no bairro Cidade Nova na cidade de Bequimão

A Polícia Militar de Bequimão com o apoio da Polícia Civil cumpriu Mandado de Busca e Apreensão na manhã desta quinta-feira (21), em desfavor de Marilene Martins, de 38 anos, residente na na avenida Capinzal, no bairro Cidade Nova em Bequimão.

Com a acusada a polícia encontrou 19 trouxinhas, duas barras pequenas e outra porção de um substância semelhante a Crack e uma quantia em dinheiro no valor de R$ 19,00. Após fazer buscas na residência, os policiais deram voz de prisão à Marilene que foi encaminhada à Delegacia de Polícia para serem tomadas as medidas cabíveis.

MOTO ROUBADA RECUPERADA PELA POLÍCIA

A Polícia Militar com o apoio da Polícia Civil de Bequimão recuperou na manhã desta quinta-feira (21), um veículo com registro de roubo/furto, que estava na Invasão, conhecida por Vila Juca Martins, localizada no bairro Cidade Nova.

O veículo trata-se de uma Motocicleta Honda NXR 125 Bros Vermelha de placa PSC 6684 ano 2014/2015 da cidade de Alcântara-MA e chassí 9C2JD232OFR100725. A moto foi levada para a delegacia para serem tomadas as medidas cabíveis.

 

Sair da versão mobile