BEQUIMÃO

Polícia mata assaltante em Bequimão-MA

A ação policial aconteceu na manhã desta quinta-feira (17), culminou na morte de um criminoso

Uma ação policial realizada na manhã desta quinta-feira (17), na cidade de Bequimão, no Litoral Ocidental Maranhense, deixou um criminoso morto e a prisão de seu comparsa. Nos últimos dias vários assaltos estavam acontecendo por elementos desconhecidos na cidade de Bequimão. Os bandidos tentaram intimidar a polícia, efetuando disparos de arma de fogo em via pública e no quintal de uma residência.

O Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Militar foi solicitado e teve o apoio da Polícia Civil de Bequimão. A Guarnição saiu para averiguar sobre a denúncia. Em uma das casas onde os supostos assaltantes se encontravam, foi feito o cerco da residência, e chamando os moradores, a polícia foi recebida a bala no local.

Sem mandar flores para os bandidos, a polícia respondeu a injusta agressão vindo a alvejar um dos infratores que estava no local. Após o marginal ser ferido foi prestado socorro e levado ao hospital Lídia Martins, onde foi constatado o óbito pelo médico de plantão.

O suposto assaltante morto em confronto com a polícia foi identificado como Lucas, conhecido no mundo do crime por “Suco de Fruta”. De acordo com a polícia, Lucas já havia participado de um homicídio junto com Algenor, que vitimou Wercio Almeida Ramos, conhecido como “Borroca”, que foi morto no último dia 27 de outubro de 2018 no Residencial Bom Viver, segundo o Boletim de Ocorrência (B.O), nº 06/2019.

Suco de Fruta também era acusado de participar do homicídio de Josinaldo Cruz Rodrigues, na cidade de Santa Helena/MA. De acordo com a polícia, na ocasião, Lucas estava na companhia de um outro elemento conhecido por Marcos Vinicius, que no mundo do crime é chamado de “BRASIL ou MV”.

Na residência onde estavam os marginais foi encontrado uma motocicleta de cor preta, porém quando foi consultado o chassi, a cor original da moto é amarela, e segundo denuncias, essa mesma moto estava sendo utilizada na prática de vários crimes em Pinheiro, Santa Helena e Bequimão.

Em outra residência vizinha foram encontrados os comparsas do Lucas, identificados como Alan Costa Braga e Diego de Jesus Penha, além dos objetos que podem ter sido furtados.

✓ 01 (um) revólver da marca Taurus, Calibre 38, número IJ222077, com 03 (três) munições intactas e 01 (uma) deflagrada.
✓ 01 (uma) moto Honda, cor preta, s/placa, chassi 9C2JC4180ER016006

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!