Bolsonaro foi internado com diarreia nervosa após saber que pode ser extraditado dos EUA

Ex-presidente da República sempre se interna após brigas familiares ou ameaça de ser processado por adversários

Bolsonaro fala grosso, mas quando o bicho aperta pra seu lado, ele mia fino igual uma gata, mostrando que não é esse corajoso que demonstra ser perante seus eleitores. Adora fazer apologia à violência, mas quando foi assaltado, quase os ladrões levavam sua cueca, além da carteira, da pistola e do relógio.

Desde que foi atacado com uma possível facada durante um ato de campanha em Juíz de Fora-MG, em setembro de 2018, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi internado ao menos seis vezes por possíveis problemas de saúde, mas na verdade, segundo pessoas próximas, tudo não passa de nervosismo, que chega a causa diarreia.

As últimas internações aconteceram no mesmo período em que Bolsonaro teria passado por crises envolvendo seu governo ou familiares dele. Basta ter um babado que ele esteja envolvido, Bolsonaro procura hospital: chega a ser internado de calça jeans, algo raro em hospital particular. Mas com Bolsonaro sempre acontece, Deus sabe o motivo.

Um dia após seus apoiadores invadirem prédios dos Três Poderes — Congresso, Planalto e STF (Supremo Tribunal Federal) —, o ex-presidente teria passado mal de madrugada, com dores abdominais, e deu entrada às 4h (horário da Flórida) no AdventHealth Celebration, em Orlando, segundo informações da colunista do UOL Juliana Dal Piva. Bolsonaro aparece de calça jeans em um cama de hospital nos EUA.

Saiba mais acessando AQUI

Sair da versão mobile