Polícia prende acusado de matar Sargento em Bacabeira-MA

O crime foi cometido por dois marginais em um churrasquinho no povoado Gameleira

A Polícia Civil através da Delegacia do município de Bacabeira-MA, prendeu nesta segunda-feira (29), o homem que seria o autor do disparo que provocou a morte do sargento da Polícia Militar do Estado do Maranhão, Marcelo Freire de Carvalho.
O crime ocorreu na noite do último sábado (27) no povoado Gameleira, zona rural de Bacabeira-MA.  A polícia ainda procura o homem que pilotava a moto que foi utilizada no crime. O militar costumava passar os finais de semana em sua chácara na zona rural de Bacabeira.
No dia do crime, o Sargento estava juntamente com a esposa em um churrasquinho. Naquele momento surgiram os  criminosos em uma moto e anunciaram o assalto. O homem que efetuou o disparo se aproximou da vítima perguntado se ele era “cana”, termo usado por marginais para identificar um policial.
Em seguida o marginal atirou atingido o sargento com um disparo a altura do pescoço. Os criminosos fugiram levando a arma do policial que morreu no local. O dono do churrasquinho também foi atingido com um tiro na perna.
O outro envolvido no crime continua sendo procurado pela polícia. A polícia civil está usado imagens de câmeras de segurança da localidade para identificar os criminosos. Um já está no xilindró e deve ser encaminhado para o presídio em Pedrinhas.
Por Silvan Alves
 
Sair da versão mobile