POLÍCIA

Cerca de 14 marginais planejavam matar vereador em Bacabeira-MA

Só que a Polícia Militar do Maranhão interceptou a quadrilha e evitou a morte do parlamentar

Cerca de 14  pessoas foram presas e uma  morreu em confronto com a polícia durante uma operação realizada nesta terça-feira (5), no município de Bacabeira-MA, região do Munin. A operação deflagrada pela policia foi denominada “Tribunal do Crime”,  e teve o objetivo de prender integrantes de uma facção criminosa que vinham agindo naquela região, praticando vários crimes.

Os criminosos estavam cobrando pedágio de comerciantes e estavam planejando executar um vereador daquele município. O parlamentar seria assassinado em função de está solicitando ações da policia naquela cidade, para coibir as ações dos criminosos.

Durante a ação, os policiais apreenderam quatro revólveres, munições e uma espingarda calibre 28. Durante o cumprimento dos mandados de prisão, busca e apreensão, um homem identificado como Clemilton Brito da Silva , conhecido como “Zói”, reagiu disparando contra as guarnições.

Houve troca de tiros e o marginal acabou sendo atingido. Ferido, ele ainda foi levado para o hospital de Bacabeira, onde não resistiu e morreu. Os outros acusados foram apresentados na delegacia da Polícia Civil daquele município.

Por Silva Alves

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo