Após ser enganado pelo Prefeito, vereador de Igarapé do Meio-MA desce do salto na Câmara

Professor Gil que já foi vítima do prefeito Almeida Sousa, perdeu a paciência com o aliado

O vereador de Igarapé do Meio-MA, Professor Gil (AVANTE), que também é chamado pela população por vereador Garçon, perdeu a paciência com o prefeito Almeida Sousa (PL), de quem virou aliado desde que teve seu mandato cassado por três meses na legislatura 2017/2020. Gil desceu do salto na última sessão ao perceber que está sendo enganado pelo prefeito.

Em sua fala na tribuna da Câmara Municipal, na sessão realizada na última sexta-feira (27), Gil fez duras críticas ao gestor municipal, principalmente pelo descaso com a saúde pública do município, tema de inúmeras matérias já publicadas aqui no G7. Mas apesar da fala, Gil sempre passou pano frios nas possíveis falcatruas de Almeida Sousa no município.

“Eu queria externar aqui na tribuna, que de fato, não dá mais para ter tanta paciência com o que está acontecendo em relação ao que o vereador Gilberto cita, que a questão de o parelho não funcionar. Porque difícil era reformar o hospital, mas foi feito. Difícil era equipar o hospital, foi equipado. Agora para mim, construir o hospital, reformar, equipar e não colocar para funcionar e mesmo que nada. Então dá mais realmente para ter paciência”, disparou Gil.

A fala do vereador era em relação ao não funcionamento do aparelho de Raio X e do Centro Cirúrgico do hospital da cidade que está inativo há meses, por conta de problemas de energia, segundo versão da Prefeitura. Veja a fala completa do parlamentar no vídeo.

Sair da versão mobile