Marginais roubam fiações do Estádio Nhozinho Santos

Um patrimônio público jogado às traças pelo prefeito Braide sem vigilância

Se não bastasse a capital maranhense abandonada pelo prefeito Eduardo Braide, com hospitais lotados, filas gigantes nas centrais de marcações de consultas, hospital da criança abandonado, postos de saúde sem materiais para os profissionais trabalharem, Semcas vendendo almoço para comprar janta, Conselhos Tutelares abandonados, sem combustíveis para veículos, escolas abandonadas, ruas esburacadas, e atraso de pagamentos para empresas prestadoras de serviço, o Estádio Municipal Nhozinho Santos é mais uma vítima da incompetência do prefeito Eduardo Braide.

Esta semana, vazou na imprensa local que ladrões invadiram o Estádio Municipal Nhozinho Santos, e furtaram a fiação da praça esportiva. Apenas os fios elétricos das cabines de rádio e dos placares não foram furtados. Segundo fontes, as demais fiações foram levadas pelo marginal ou pelos marginais, já que o estádio não tem segurança e os bandidos aproveitaram para fazer a festa no período noturno.

Nesta terça-feira (30), antes do jogo entre MAC 2 a 1 Timon, o professor Ricardo Diniz, ex-vereador de São Luís e atual Secretário de Esporte e Lazer de São Luís, gravou um vídeo para falar sobre o causídico, e falou que a gestão colocará segurança no Nhozinho Santos para evitar outros crimes dessa natureza. Veja o vídeo abaixo.

Sair da versão mobile