Documentos mostram que Padre William está argolado com a justiça

Por ter inúmeros processos as costas, Padre William é considerado ficha suja

Em Alcântara, aliados de Padre William, pré-candidato a prefeito, estão nervosos com o silêncio do comandado do deputado federal, Josimar de Maranhãozinho. Documentos adquiridos com exclusividade pelo Portal G7, mostram que o Padre não terá condições de registrar sua candidatura para disputar as eleições de 15 de novembro deste ano, já que existem pendências de prestação de contas nos órgãos fiscalizadores, como o Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE-MA).

 

De acordo com fontes fidedignas dentro do Partido Liberal, o Padre deverá ser substituído nesta semana por outro nome, que deverá sair do Avante. Até o ex-prefeito Domingos Araken figura como opção para substituir o Padre. Segundo as fontes, a primeira opção será o nome do vereador Guterres Filho, aliado de Josimar e Detinha. De acordo com outros documentos que ficarão para a próxima matéria, Padre William está argolado até o pescoço com a justiça do Maranhão e será substituído.

Essas pendências com os órgão fiscalizadores e reguladores, que o Padre colecionou durante sua gestão no município de Guimarães, localizado no Litoral Ocidental Maranhense no perído de 2005 a 2012 como mostra a tabela com os números dos processos, faz com que ele seja ficha suja . Se está na mira da justiça, significa que não foi um bom gestor, a prova são os processos acumulados, além de dívidas acumuladas, que a Prefeitura de Guimarães paga até hoje através de precatórios impostos pela justiça.

Sair da versão mobile