BABADO DA SEMANA

Sem propostas, vídeo mostra Padre William dançando com seu vice no palco

Para tentar esconder sua condenação, Padre William até dança com o vice Nivaldo Araújo durante comício

Em Alcântara alguns candidatos a prefeito estão visitando comunidades, conversando com a população, ouvindo o povo e apresentando propostas. Mas o Padre William (PL), que concorre ao pleito assegurado por uma liminar judicial, descobriu uma forma mágica para enganar meia dúzia de gatos pingados que ainda acompanham ele em seus comícios, caminhadas e reuniões.

Um vídeo que circula nas redes sociais e grupos de WhatsApp mostra o Padre William em mais de 2 minutos dançando com seu vice Nivaldo Araújo como animadores de palco. Sem propostas e com o futuro incerto, tendo em vista que grande parte dos aliados já abandonou o barco e desconfia do candidato a prefeito de Josimar de Maranhãozinho, Padre William tenta mostrar ânimo durante seus atos político, evitando que o grupo fique cada vez mais vazio. VEJA O VÍDEO EM QUE O PADRE DANÇA NO PALCO FINGINDO ESTÁ FELIZ.

Condenado pelo Tribunal de Contas da União por falta de prestação de conta do dinheiro público, quando era prefeito de Guimarães, Padre William concorre ao pleito em Alcântara-MA assegurado por uma liminar judicial conseguida aos 45 minutos do segundo tempo, o que autorizou seu registro de candidatura. São as famosas liminares que a justiça brasileira autoriza condenados pela própria justiça a voltar para onde cometeu crimes.

Como Padre, não deveria sequer ter processos, imagina ser condenado pela justiça por não comprovar gastos com o dinheiro público. É válido lembrar que um órgão federal condenou o ex-prefeito de Guimarães e a justiça liberou o mesmo condenado a concorrer. Vai entender a justiça brasileira!

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo